Conhecendo os e-líquidos

Conhecendo os e-líquidos
23 de abril de 2019 admin
Em E-juices
e-juices

O cigarro eletrônico, ou vape, está presente há alguns anos na vida das pessoas. Com alguns efeitos a longo prazo – ainda desconhecidos – já é certo que eles são alternativas ao mal conhecido do cigarro. Para adultos fumantes eles oferecem uma oportunidade de reduzir as doenças relacionadas ao tabagismo.

Os e-líquidos, também conhecidos como e-juice, são feitos com elementos amplamente utilizados na indústria farmacêutica, o que os torna seguros para a saúde humana. Você tem uma gama de sabores e aromas à sua disposição. Na Rspectvapes, você encontra opções de manga, açaí, banana, blueberry, torta de maçã, sorvete de melão e melancia, entre outros, e eles podem vir com ou sem a presença de nicotina. Além disso, o consumidor pode escolher diferentes níveis de nicotinas.

Ideais para quem deseja parar de fumar, você pode começar consumindo uma quantidade maior de nicotina e ir reduzindo à medida em que sua necessidade pela substância também vai diminuindo. É uma solução saborosa para parar de fumar!

A seguir, vamos falar mais sobre os e-líquidos, sua composição, como utilizá-los para parar de fumar e muito mais.

E-líquidos

Neste texto, explicamos o que é o cigarro eletrônico e demos dicas de como parar de fumar com vape. Se você procura pelo melhor vape de líquidos, você encontrará o que precisa na Rspectvapes. Agora vamos falar mais sobre os e-juices.

O e-líquido apresenta uma alta tensão superficial e é facilmente vaporizado. Tem sido utilizado como um veículo mais seguro do que o cigarro comum para fazer a nicotina chegar aos pulmões para quem é dependente da substância.

Na Rspectvapes, os líquidos são divididos em categorias: atabacados, frutados, sobremesas e até mentolados. Também é possível escolher o teor de nicotina do seu líquido. São compostos de glicerina vegetal, propilenoglicol e essência. Você encontrará diversas opções, desde aquelas que têm gosto de tabaco e as que lembram um bom charuto cubano, até aquelas que tem um sabor de limão refrescante, leite ou leite com biscoitos.

Parar de fumar com e-líquido

Se você tem o vício de fumar cigarros comuns, você pode começar utilizando um e-líquido que contenha nicotina. Nesse caso, além das substâncias que normalmente estão presentes no e-juice, você também encontrará o liquido para cigarro eletrônico com nicotina, cujos níveis podem variar, de acordo com o tipo de líquido que você escolher.

Para iniciantes, o ideal é começar com uma quantidade de nicotina abaixo do que você está acostumado a consumir diariamente. Aos poucos, você conseguirá ir diminuindo a quantidade dessa substância até parar por completo.

Se o hábito de vaporar é algo significativo em sua vida, você pode experimentar entre os sabores disponíveis até achar aquele ou aqueles que mais lhe agradam.

Spitback como resolver

Se você já começou a utilizar os vapes e está experienciando uma pequena volta do líquido na boca quando puxa o ar pelo bocal, isso se chama spitback. Algumas causas para esse problema, que é normal de ocorrer, são:

– Seu tanque está muito cheio. A solução é encher o tanque até a metade para evitar que sua coil (resistência) fique muito encharcada de líquido.

– Líquido de má procedência: alguns líquidos são pouco densos e não são indicados para usar em cigarros eletrônicos. Procure sempre usar líquidos indicados e conhecidos. A utilização de líquidos de procedência desconhecida pode causar danos à sua saúde além de estragar suas resistências ou até mesmo seu vape.

– Coil mal atarraxada dentro do atomizador: quando montar o seu dispositivo, certifique-se de que a resistência está bem instalada, pois ficando algum espaço entre a coil e a base do atomizador, além de causar vazamentos, pode aumentar as chances de spitback.

– Deixar o dispositivo na posição horizontal (deitado): sempre que guardá-lo e não estiver utilizando, deixe-o na vertical (em pé).

Por fim, é importante saber que o spitback é bastante comum em modelos All in One (que têm a bateria inclusa), pois esses são dispositivos nos quais o tanque fica bastante próximo ao bocal, facilitando que tal ação aconteça.

Aqui no nosso site, você encontra dicas para iniciantes e respostas para as principais dúvidas, como cigarro eletrônico esquentando; deixou carregando, mas está sem carga; entre outras. Além disso, temos um glossário com os principais termos utilizados no mundo dos cigarros eletrônicos.